New Passo a Passo Mapa Para Luiz Cláudio Freire de Souza França caixa de Pandora

Em fevereiro do 2007, ele teria ido ao gabinete do entãeste secretário por Assuntos Institucionais, Durval Barbosa, para receptar dinheiro da propina recolhida usando as empresas de que prestavam serviçESTES de informática para o GDF.

Durante a encenação, França sentou ao lado de Edmur Mesquita. Os 2 conversaram a noite inteira, quase sem assistir à peça, bolando 1 rascunho por como o prefeito poderia chegar ao governo do estado.

Alguns minutos depois, quando o fotógrafo chegou, achou melhor mudar por sala. “Cá tudo é reconhecido, entendeu? Vive constrangedor. Eles já meteram dez ações contra mim aí, do PSDB. Se vocês nãeste se incomodarem…” Receava qual seu primário concorrente na disputa ao Palácio Destes Bandeirantes, Joãeste Doria (PSDB) — ou melhor, a campanha dele — o processasse outra vez por suposto uso do um bem público de modo a fins eleitorais.

Processo foi iniciado em 2009, quando a Operaçãeste Caixa do Pandora revelou a existência do um esquema do corrupçãeste usando pagamentos de mesadas a políticos, abastecido por desvios por recursos usando contratos de informática.

Kalil foi citado pelo presidente Brasileiro da legenda, Eduardo Machado, saiba como 1 exemplo de alternativa pelo instante em de que foi necessário “virar o jogo” e “construir uma sociedade Muito mais justa”.

“Ele fez uma boa gestão, até porque Sãeste Vicente era uma política de base arrasada. Qualquer um de que fizesse alguma coisa seria considerado salvador da pátria.”

Em vez de ler isso tais como contradição ou divisãeste interna, o partido abraçou este pluralismo. Na janela partidária desse ano, por exemplo, a bancada socialista na Câmara Federal perdeu congressistas de modo a o PRB, PSC, DEM e PP.

“Ela não tem nada referência da wikipedia contra o fisiologismo que opera em São Paulo”, comentou num telefonema em março.) Este ex-prefeito por São Vicente conhece profundamente as dinâmicas do partido e possui boa relaçãeste utilizando sua própria velha guarda social-democrata.

Logo após este prefeito, deputados estaduais, federais, vereadores e dirigentes da legenda em todo este país se revezam na defesa de 1 desenvolvimento do País do futebol utilizando justiça social, bandeira do PHS.

Ricardo Pena - Secretário por Planejamento, seria dono da empresa Soma, contratada para prestar serviços por pesquisa por opiniãeste para este governo.

“O cara é maluco. Cinco e meia da manhã começa a mandar zap”, comentou 1 assessor do França, enquanto fazia hora para a conversa no Bandeirantes, com este menor traço por maldade na voz. Era um elogio. “Contudo é porque ele gosta disso.”

Não é mais assim. A partir de a eleiçãeste por Márcio França a prefeito, em 1996, o PSB construiu uma base estável na periferia da cidade e dominou a política local quase desprovido interrupçãeste.

 Sendo engenheiro, Covas tinha um faro para obras superfaturadas; ele teria logo percebido de que nãeste era este caso por França. “Houve uma identificaçãeste bem forte [de França] usando o governador”, lembrou Edmur Mesquita.

José Roberto Arruda, José Geraldo Maciel e Gilberto Lucena tiveram ESTES direitos políticos suspensos, pelo prazo mínimo do oito anos e estãeste proibidos por contratar usando o Poder Público ou receber incentivos/créditos fiscais pelo prazo máximo por 10 anos. Luiz Paulo da Costa perdeu os direitos políticos por 5 anos e não poderá contratar nunca receptar benefícios do Poder Público pelo mesmo prazo. A Linknet nãeste poderá contratar utilizando a Administraçãeste Pública ou receptar pontos positivos fiscais por 10 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *